• This is the home page widget area. You can use this space to add an introductory message to your blog with a Text Widget or add any other widget here.

Olá, mundo!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!

Amor em PRETO E BRANCO…

O amor é PRETO é BRANCO.É cor, é raça é coração…E também RACISMO, coisa que o tempo não conseguiu ainda apagar.Será quanto tempo precisaremos??Resta dar aos homens… TEMPO. Seus pais não aceitam e nem os meus…O nosso amor em PRETO e BRANCO. Oh! Meu Sol queime a minha pele…Só assim ficaremos iguais na cor. Todo … Continuar a ler

ENQUETE – Qual seu candidato?

<!–function Abre(url, width, height){window.open(url,"_blank","resizable=yes,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,width=" + width + ",height=" + height)}function Fun_Enviar(formID){ var formularios = document.forms.length; for(i=0;i<formularios;i++) { if(document.forms[i].name==formID) { var formulario = i; break; } } var num_respostas = document.forms[formulario].opcao.length; var resposta = num_respostas; var respostas = ""; for(i=0;i Qual candidato eleger para Presidencia da República?Dilma Roussef José Serra Voto Nulo Votar resultado parcial…

Meu signo querido… será por que né?

Escorpião – 26/10/2010  A associação entre Lua e Saturno estimula o companheirismo nos seus relacionamentos íntimos. É hora de superar os problemas em suas relações pessoais. Aproveite para traçar planos em conjunto e fortalecer esses vínculos!     AmorÉ preciso encarar os problemas pelos quais seu romance passa, tornando-o mais saudável e com um convívio … Continuar a ler

Cirurgias Plásticas que não deram certo

Tudo bem que as famosas precisam estar sempre belas, mas tem gente que exagera na busca pela perfeição                                     As famosas que pesaram a mão na hora da cirurgia plástica Para algumas famosas, parece que não há limites na busca pela perfeição. O problema é quando os rostos e corpos acabam virando um verdadeiro desastre! … Continuar a ler

Você segue as tendências da moda?

Porque criei este blog? Com qual objetivo? Quem gosta deste blog? Qual é o perfil do meu leitor ou minha leitora? O que os leitores esperam de nosso blog? Foi a força e a riqueza do web associativo e comunitário que me conduziu a criação do meu blog. Poder difundir informações gratuitas, criar um vínculo … Continuar a ler

Sapato comendo a Barra da Calça…

Pensa em quantas vezes você já viu essa cena: a moça andando toda bonitinha na sua frente e a barra da calça dela (lááá embaixo, tão compridinha) vai sendo engolida pelo sapato aberto na parte de trás, a do calcanhar. Dá vontade de cutucar no ombro, avisar e ajudar a arrumar, né? Barra longa demais … Continuar a ler

LAVAGENS PARA CADA TECIDO

Tipos diferentes de tecido demandam manutenção variada: vale conhecer porque né, roupa bem cuidada acrescenta elegância até nos looks mais informais e dizem muito da personalidade de quem usa. Como se a roupa com manchinhas, bolinhas, torções e desgastes sugerisse que, se a gente cuida mal do que tá vestindo pra se apresentar ao mundo, … Continuar a ler

FAÇA VOCÊ MESMA: ESTAMPANDO EM CASA

Estampar em casa é um sonho por um milhão de motivos. Primeiro que você pode customizar uma peça lisa e adicionar um toque de interessância que é só seu, exclusivo e exatamente do seu jeito. Segundo que dá para reproduzir aquela estampa que você mesma fez ou viu na revista e que não acha de … Continuar a ler

Peitinho no Lugar, Cintura Definida

Junto com tornozelos, pulsos e pescoço, a cintura ajuda a identificar o tamanho de toda uma silhueta. Tipo, a roupa pode ter um super volume, mas se essas partes estão à mostra (ou marcadas) e elas parecem pequeninas/finas, então a gente sabe que essa silhueta é menor do que a quantidade de tecido tá mostrando, … Continuar a ler