Ahn? Insetos acessórios

Lá atrás, em 2006, o America’s Next Top Model teve um episódio onde as modelos tiveram que desfilar para a coleção do estilista Jared Gold portando um acessório pra lá de incomum: uma barata gigante de Madagascar (VIVA!) repleta de cristais Swarovski.
Pra quem não viu, vale muito a pena dar uma olhada no vídeo…Dá muita pena das meninas, definitivamente não queríamos estar no lugar delas.
Dando uma olhada em sites de lojas internacionais, blogs gringos e editoriais de revistas importadas, acabamos notando que, timidamente, os insetos estão querendo voltar a serem aceitos pela sociedade feminina.
E não é nada de anel de prata de borboletinha, não, ok? O buraco é bem mais embaixo! rsrs E como todo tema polêmico que a moda tenta abraçar, tem sempre alguém que consegue “afofurar” o suficiente pra ser altamente comercial, outro alguém que fica em cima do muro e, por último, um grupinho que resolve chutar o balde de vez! Por isso, a gente dividiu em 3 partes: o vendável, o questionável e o conceito (que em outras palavras também pode ser chamado de asqueroso! hehe)

1 – O Vendável

 São aqueles que pegam o formato básico e enchem de pedrarias e frufruzinhos pra fazer a gente esquecer que, na verdade, o bicho pode ser um tanto quanto nojento. Ou então fazem bonequinhos com carinhas fofas e um sorriso feliz pra gente achar fofo. E a gente sempre cai!

2 – O questionável

 

São os que te deixam na dúvida. Em um primeiro momento até achamos nojento, mas aí, depois de olhar mais um pouco, acabamos pensando que o tal acessório pode vir a ser uma peça diferencial no seu armário. Do tipo, é só botar que todo mundo comenta.
No nosso caso, a gente pára na dúvida e seguimos em frente. Principalmente em se tratando de insetos. Desculpa, mas não queremos um besouro gigante na nossa cintura!

3 – O Conceito

São peças únicas, feitas sob medida para um editorial moderninho e diferente, ou então consideradas arte (apesar do colar barata da Sea of Shoes estar à venda! eca!). Só de olhar já dá um arrepio na espinha e vontade de fechar a tela do computador e o primeiro pensamento que te vem à cabeça é: “Nem que me dessem a fortuna do homem mais rico da Forbes + 1 semana com o _______ (insira o famoso de sua preferência)!”
E aí, quem encara os da bolinha vermelha?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: