As características de Leão

Leão é o quinto signo do zodíaco, mas se pudesse seria o primeiro! 
O símbolo deste signo não é um leão à toa, os nascidos entre 22 de julho e 22 de agosto são lideres natos (Mussolini, Fidel Castro, Barack Obama e o imperador Napoleão são [‘eram’ sei lá, uns aí já morreram né!] leoninos) e sabem onde querem chegar e colocam todo seu empenho, energia e criatividade para conquistar seus objetivos. 
Além disso, possuem uma presença marcante e simplesmente AMAM ser notados, mesmo que não admitam isso. São os reis entre os humanos, assim como os leões são os reis no reino animal.
Os leoninos adoram chamar atenção (positivamente, é claro, pois são viciados em elogios!), seja por suas roupas extremamente luxuosas e extravagantes, pela sua personalidade forte ou pelo seu jeito meio intolerante e inflexível. 
Mas essa vontade de aparecer e de chamar atenção pode levar o leonino a ser tachado de exibido e metido. Esta vontade de estar sempre em evidência faz com que os nativos de Leão, muitas vezes, se intrometam onde não são chamados e acabam sendo conhecidos como os ‘sabichões’ do grupo, pois qual quer que seja o assunto tá lá o leonino falando bonito e achando que entendem tudo daquilo.
 
Leão em uma frase:“Tudo o que tenho me ama!” 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: