Domingo de cuidados: tratando as manchas!

Mancha na pele desmancha qualquer visual, disse a Vogue Brasil deste mês. E eu não poderia concordar mais. Sou um fanático por destruir qualquer mancha que apareça no meu rosto. E depois de aprender muito, fujo do sol pra evitar qualquer super pigmentação. No verão, a gente sente dificuldade de notar o aparecimento das manchas, mas a medida que chega o inverno, elas se sobrepõem com mais destaque na pele mais clara. O inverno mostra na carne o que muita vezes foi um verão de excessos.
As manchas se tornaram um dos principais problemas estéticos constatados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. São muitos os aspectos que a pigmentação descontrolada da pele pode ter: uns marrons, outros bem claros, pode também ser pintas brancas espalhadas ou um monte de pontinhos bem escuros concentrados.
Mas, pra não cair no desespero, existem muitas formas capazes de reduzir e eliminar as manchas. Os tratamentos dermatológicos são diversos e super avançados no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Mas, como a gente ama produtos de beleza que são eficazes também, seguirei o conselho da Vogue e indicarei pra vocês produtos antimanchas que podem ser adotados o quanto antes para estar com e pele renovada no próximo verão. Claro, meninas, a consulta ao dermatologista é imprescindível antes de adotar qualquer produto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: