É A FERA!!!!

Os prints (estampas) de animais nunca saem de moda são eternos como tubinhos, pode apostar! Mas existem momentos em que um scarf ou uma sapatilha com a estampa de leopardo ou de onça retornam de vento e polpa. Eu confesso que nunca me senti confortável ao pensar em usar essas peças. Nunca até ontem porque passei a gostar dessas estampas há pouco tempo. Ainda é em acessórios ou peças “isoladas” mas também posso usar um vestido ou casacão à la Chung. Separei fotos sobre o tema que achei em vários lugares. A dica máxima é: Solte as suas feras!!!!

1- Preciso falar mais alguma coisa? Cardigã de oncinha é trend demais!

 

2- Bolsas são, na minha opinião, uma das melhores escolhas pra quem quer usar print animal!
3-Essa estampa da Ateen é uma das minhas preferidas. 
4- Meu scarf preferido no momento tem essa estampa! (Naomi, Loira,bar, loira2, evento, street, paris)
5- E nos sapatos? A forma mais fácil de usar combina com todo tipo de mulher e com várias produções tanto de dia quanto de noite.
Acredito que como eu, vocês nao estão preparadas para isso…
Rihanna!
 

Deixe uma Resposta

