E AS CLOGS?

Eu me considero uma pessoa que sou é “galanteado” por uma tendência e/ou uma peça. Isso não me incomoda porque acredito que cada um deve respeitar o seu momento mesmo na moda (Não é porque alguém diz que isso é tendência que precisa-se usar!). Por isso demorei a gostar das clogs. De início, vinha na minha cabeça aqueles tamancos holandeses. Meu Deus, não há possibilidade de usar aquilo de novo!

 Aí, veio Chanel e suas camponesas ao som de LiLy Allen. O assunto: tatuagens, particuliére e… clogs! Blogs de street style, inspirações para marcas brasileiras e qunado vimos já estava nos pés das amigas e em produções interessantes fazendo a gente pensar: Será que os tamancos são tão ruins assim?
 Dois bons exemplos são os clogs que a Schutz e a Basthianna lançaram nessa coleção de verão 2011. São bonitos mas quase nem parecem aqueles sapatos grosseiros da infância.
 Pra usar: Tanto pode ser usado em clima verão com vestiinhos e shorts quanto pode ser usado em looks noturnos e até em eventos mais chiques basta acompanhá-lo com um vestio interessante ou uma sobreposição idem. Tem a cara de momentos mais informais e deve bombar no verão. Agora cuidado ao pensar em encarar o tamanquete em ambientes de trabalho, por exemplo. Ele não é confortável como uma flat e o material é de madeira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: