Look das Famosas – Versão Nacional

Imagens: Agnews
A calça pescador deve ser evitada no guarda-roupas das mais baixinhas, mas como esse não é o caso de Claudia Raia, a atriz adotou a sua para um voltinha em Ipanema. Compondo o look também uma blusa de malha fina, sapato scarpin com detalhe de rede e maxi bolsa. 
Seguindo os conselhos de Constança Pascolato, Ticiane Pinheiro e Mônica Salgado investiram no branco para a festa diurna de 1 ano de Rafaela – Filha de Ticiane e Justus. A mãe da aniversariante usou um vestido branco elegante que continha um bom corte e detalhes em camadas. Já Monica Salgado, mulher de Afonso Nigro, foi mais friorenta e apostou em um sweater branco com listras horizontais – peça básica obrigatória da estação.
Enquanto isso Mariana Ximenes está a todo o vapor com as gravações da novela Passione. E as aparições ao ar livre nos permite uma prévia do figurino de Clara. Primeiro a atriz apareceu com uma blusa azul bic (ele de novo) de decote com jabô, cinto fininho, calça skinny e open boot azul bic. E depois um vestido justo, com uma manga longa e sandalia meia pata. 
Por ultimo, o nosso classico look de aeroporto da semana é com Deborah Seco. A atriz cobriu os braços para mostrar as pernas, usando uma jaqueta de couro perfecto, cachecol e saia bandage.
A marca Planet Girls realizou um evento para apresentar a sua nova coleção. E entre outras famosas convidadas estava Wanessa, que cantou usando um vestido bem curto, com listras douradas, cinto fininho e sandália de franjas (tendência nacional também)
Caroline Bittencourt não se apresentou, mas compareceu ao evento usando blusa azul claro, saia, meia de renda e open boot.
Essa semana a marca Rosa Chá recebeu mais uma filial em São Conrado, RJ e para a festa de inauguração uma das convidadas foi Taissa Carvalho que apostou nos ombros com volume de um casaqueto mais curto, blusa branca com cintinho, legging e open boot.  
Luiza Brunet mostrou como uma mulher elegante deve ser. Comprimento comportado, cores neutras, e peças clássicas como o scarpin preto e bolsa Chanel 2.55.  
Monique Alfradique estava quase no mesmo caminho, mas diferenciou o casaco usado como vestido, com um scarpin de estampa de cobra. 
Mirella Santos já não estava com tanto frio e foi usando uma saia com cinto fino e blusa de seda do mesmo tom de azul misturando as texturas.  
Mariana Ximenes não estava no evento, mas mostrou-se fã da marca ao usar um vestido da última coleção Primavera Verão na inauguração da loja Arezzo no Shopping Cidade Jardim em SP. A característica boudoir do vestido ainda foi acentuada com a meia arrastão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: