Meus seriados favoritos e o porquê.

Depois que eu comecei a trabalhar(denovo), e levar a vida de uma forma diferente, eu chego em casa e durmo. Até aí tudo bem, delícia dormir, não janto e me poupo das calorias mil dum jantar!! Mas o problema é que eu também não assisto mais tv, aqueles seriados que eu acompanhava com muito amor… por isso resolvi listar os que eu mais adoro, e o porque disso!!(E também porque eu fiquei pensando nisso depois de ver um post do Vavo).
Sério, alguém consegue NÃO gostar de Friends?? Todo mundo tem um amigo parecido com algum deles. Eu assisto todas as temporadas, sempre, thanks Warner!! E se você não sabe direito do que se trata, pelo menos conhece a música de abertura pah pah pah pah!!!
 
Só um nome: SETH COHEN. Se fosse um seriado monólogo do Seth eu já fiaria bem feliz. Mas pra melhorar, The O.C. ainda tem a Marissa alcoolatra!!!
 
Fofoca+gente bonita+celular+NY= Babado e confusão, parabéns Gossip Girl!!! Mesmo eu achando que deu uma certa caida com os tempos, Blair Waldorf já foi mais Blair… continua sendo um dos meus favoritos!
 
Pensei em falar que Glee é tipo um High School Musical pra gente normal, mas acordei com uma música de HSM na cabeça hoje, então hmm deixa eu mudar o motivo. Bom eles cantam de verdade, são super engraçadinhos e ironicos, bom o sexto cara da foto deveria estar numa cadeira de rodas, but ok!!
 
Por fim… House que é … irônico. Deu pra perceber que eu adoro ironia né? Mas House também é humano, não trata só das doenças dos outros, mas da doença de cada personagem… é o melhor seriado, e o House não tem nada a ver com o pai do Stuart Little.
Nesse dia TREMENDAMENTE frio em FRIBURGO, seriados e pipoca caem muito bem!

Deixe uma Resposta

