Gel creme 2 em 1 Pure Zone

Nunca boto muita fé em produtos 2em1 – sempre acho que vão acabar não servindo pra um nem para outro, tipo shampoo e condicionador 2em1. Mas tive uma grata surpresa com o Gel Creme 2em1 da linha Pure Zone, da L´Oreal.
 Ele serve tanto como sabonete quanto como máscar de limpeza. Ele tem a consistência de um esfoliante mais grossinho, tipo o Saint Yves assim. Se usado como saboneste, em contato com a água, fica bem cremoso. Já como máscara, você aplica e, num segundinho depois, ela já está bem firme, fica daquele tipo que ‘puxa’ a pele, sabem? Eu adoro! A recomendação é deixar três minutos, eu sempre deixo um pouquinho a mais.
Das duas formas achei o produto bem eficiente, a pele fica bem limpinha e macia depois, mas meu jeito preferido é usar como máscara mesmo.
 
Ah, um detalhe: esse produto é da linha anticravos e antiacne, e por isso não é recomendada para quem tem pele muito sensível ou seca. Como minha pele tende a ficar seca com produtos mais fortes, não tenho usado com a disciplina necessária para ver efeitos anticravos, por exemplo. Mesmo assim, achei um produto ótimo.

Deixe uma Resposta

