Lançamento Colorama :: Coleção Fashion – Esboços e Comparações

Militar, Hippie Chic, Jeans, Rock, Tapete Vermelho e Clubber
Sim! Eles existem! Não é lenda urbana.
A Colorama tem uma estratégia engraçada, ou seria estranha? Aliás, seria uma estratégia? O fato é que ao contrário das outras grandes marcas, os lançamentos são distribuídos antes de serem divulgados. Eu como curioso que sou, procuro ver o lado bom da coisa. Isso não cria aquela ansiedade horrível de esperar 1, 2 ou até 3 meses para ter as belezinha em mãos. Por outro lado, como blogueiro do assunto é meio frustrante saber a notícia pela sua manicure ou leitora, afinal tecnicamente eu deveria saber antes delas. Se perguntar para a assessoria, eles não sabem, não viram …
E para o marketing, será que é bom? Com uma boa divulgação não venderiam mais? Bem, não sei responder todas as questões, só sei que é assim.
E aí estão ele! Lindos! E finalmente, com cores realmente inéditas. Com a ajuda de uma amiga, testamos as cores. E o brilho? Não é demais? Não usamos top coat e a foto não está alterada. Claro que tinha acabado de passar, imagino que com o dia a dia eles fiquem mais apagadinhos, mas ficaram muito bonitos.
As cores na ordem da foto:

  • Rock – Preto com um perolado quase imperceptível que parece ser esverdeado, mas não tenho tanta certeza, e provavelmente vocês também não terão. Com mais um pouco desse perolado  ele seria o meu tão sonhado Black Satin da Chanel. Comparação – o Brilho da Noite é grafite escuro ao lado dele.
  • Jeans – Azul escuro acinzentado. Na foto ele está mais aceso que no real, ele é um pouco mais apagadinho. Tem aquele perolado invisível que é especialidade da colorama. Você jura que é cremoso, mas olhando o vidro na luz forte nota os brilhinhos que dão uma luz toda especial à cor. Comparação – difícil viu. Todos os outros azuis, principalmente os da copa, são mais abertos do que o Jeans. Ele me lembrou o 678 da Hits que é um cinza escuro com glow azul, mas não são iguais.
  • Hippie Chic – Azul turqueza cremoso. Tem a cobertura do Sereia da Impala, quando não cobre toda a unha na primeira camada sabe? Mas na segunda dá conta do recado. Comparação – fica entre o Mabi  da coleção Tititi e o 218, os 2 da Hits, sendo mais apagadinho que os 2 colegas.
  • Militar – Verde exército claro. Lindo demais e totalmente inédito entre os nacionais. Não se compara a nenhuma cor conhecida. Comparação – Sem comparações!

Gostei da foto e repeti :)
  • Tapete vermelho – Vermelho sem nuances disso ou daquilo. É vermelho e ponto. Tem os peroladinhos invisíveis também. Se você não encontrá-lo na perfumaria, sobreviverá sem ele. Comparação – Parece com muitos vermelhos existentes, mas escolhi o Santa Gula para a foto.
  • Clubber – Rosa Barbie. Não é neon, mas nunca se tem muita certeza. Comparação – o tom é muito próximo ao do Penélope Charmosa, e é um pouquinho mais claro que o Rosa Chiclete, apesar de na foto a diferença parecer maior.
Todos com 2 camadas.
Fotos com as rápidas comparações:

 E a turma toda!
Toda não! Esqueci de falar do Clássico. A Nãna viu na perfumaria e não quis trazer porque disse que ele é um branquinho igual ao Paris da Risqué. Então tá!
Para as cariocas de plantão, ela achou na Star Hair da Tijuca que atende por televendas – 2672-0215.

Agora é só sentar e esperar chegar a Coleçao Aquarela Tropical na perfumaria da esquina .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: