Keds na Moda

Quem não lembra a febre que foi o Keds nos anos 90? Aliás, é até raro encontrar quem não teve esse ícone da década. O tempo passou, eles inovaram e lançaram uma nova parceria.“The Keds Whitney Collection by Jenny Ouvir” é uma edição limitada dos tênis, que agora aparece ilustrado com a frase “Protect me from what I want”. Quem assina a nova versão é Jenny Holzer, uma artista conceitual americana. Jenny, que freqüentou a Ohio University e a Rhode Island School of Design, trabalha com o texto em forma de arte e já ilustrou camisetas, adesivos e preservativos com sua arte.
Reprodução
 Jenny Holzer
 
Além dos tênis serem bem legais, a renda obtida com a venda deles será revertida para o Whitney Museum of American Art, dedicado à arte norte-americana do século XX e contemporânea. Os calçados já estão disponíveis nas cores preto, branco e cinza e custam entre $70 e $75 dólares. As vendas rolam pela internet, no site da Keds e da Bloomingdales. Vai lá!
Divulgação

 Linha de Jenny Holzer para a Keds
 

Nota do editor: fiquei surpreso ao descobrir que aqui em Londres, Keds é super usado por mulheres e por homens. Quando não é da própria marca, é um modelo genérico super similar comprado numa Topshop ou Primark da vida por módicas 7 libras. Pelos genéricos serem tão baratos, o povo aqui compra por cor, pra fazer um visual. Conheci gente que nem lava, só joga o tênis fora. Sustentabilidade zero, fashionismo 100.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: