Você segue as tendências da moda?

Porque criei este blog? Com qual objetivo? Quem gosta deste blog? Qual é o perfil do meu leitor ou minha leitora? O que os leitores esperam de nosso blog?

Foi a força e a riqueza do web associativo e comunitário que me conduziu a criação do meu blog. Poder difundir informações gratuitas, criar um vínculo com os leitores e leitoras de todos os estados do Brasil me pareceu uma aventura interessante. Por isto criei o Eat Bag.

Este vínculo é tecido através dos comentários e emails que recebo. Nas minhas leituras soube que, de uma maneira geral, somente 10% dos leitores dos blogs são participativos. No meu blog a participação supera esta taxa mas gostaria que fosse maior ainda. Sem conhecer meus leitores fico sem saber qual linha de informações adotar e acabo publicando o que me agrada, me diverte ou informações que chamam minha atenção. Até agora todas as horas passadas – e foram muitas como podem imaginar – diante do computador foram agradáveis. Me pergunto se foram úteis.

Pelos emails recebidos sei que para muitos o blog é útil.

Eu estou querendo uma participação maior das leitoras e leitores. Gostaria que respondessem minhas enquetes a fim de conhecê-las um pouco melhor, receber sugestões para as postagens etc .
Descobrir o que vocês esperam da Eat Bag.

Eu gostaria que este espaço fosse realmente comunitário.

Deixe uma Resposta

